Uma Barba Bem Feita A Mulhereda Adora



A barba sempre foi sinal da masculinidade humana, e dependo da cultura, já foi até usada para estratificar a classe da pessoa. No Egito antigo por exemplo, os membros da nobreza cultivavam a barba como status. No império romano a barba fazia parte de um ritual de passagem. Todos os homens não podiam retirar nenhum pelo do corpo antes de chegar á puberdade.

Da mesma forma que o cabelo da sua cabeça fica ainda melhor com um pouco de atenção, você pode alcançar bons resultados se tiver uma rotina de preparação para os pelos do seu rosto.

O que As Mulhres Preferem

O estudo também apontou a favorência delas na hora de escolher um parceiro de longo prazo. Assim como o resultado anterior, aqueles com mais barba saíram este tratamento funciona na frente. Segundo os autores, o resultado reflete que os pelos no rosto representam para elas a "habilidade de um homem em competir por recursos.



O estudo foi feito com milhares de mulheres e nele foram mostrados fotos de homens no estágio de crescimento da barba, desde o rosto liso até a barba cheia, passando pela barba “por fazer” e as demais fases. A última fase, da barba completa, foi escolhida pela maioria das garotas como sendo a mais atraente.

Barbas, pelo ponto de vista feminino, mostram maturidade e masculinidade. É o que difere homens de meninos. O atrito da barba também provoca sensações na pele das mulheres que elas parecem adorar, além de afirmarem que o homem fica Tremendous alluring e charmoso.








 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma Barba Bem Feita A Mulhereda Adora”

Leave a Reply

Gravatar